Working Hours Monday - Friday 08:00-16:00
Emaús

Ofertas

Expressões de Louvor: Dízimos e Ofertas como Manifestação de Adoração

Cremos que a generosidade é um princípio amplamente pregado e orientado pela Bíblia que deve reger todas as ações práticas de contribuição.
Acreditamos no dízimo como prática cristã de fidelidade e devoção a Deus.

Cremos que antes de ser um mandamento destinado a nação de Israel através de Moisés, o dízimo é um princípio bíblico pré mosaico que precisa ser ensinado e praticado até hoje.
Corações generosos, demonstrados através dos dízimos e ofertas, expressam de adoração a Deus.

Cremos que o Senhor é digno das nossas primícias e não da sobra. Provérbios 3:9.

Acreditamos que dízimos e ofertas são ações voluntárias que denotam obediência e honra e devem ser praticados com a motivação correta de honrar o Senhor e abençoar sua Igreja.

“Cada um contribua segundo tiver proposto no coração, não com tristeza ou por necessidade, porque Deus ama quem dá com alegria.”
2 Coríntios 9:7

Formas de contribuição

PIX

Chave pix Email: oferta@igrejaemaus.com.br

Transferência bancária

Falar com SecretáriaClique Aqui

Missões

Chave Pix: Email missoes@igrejaemaus.com.br

Igreja Emaús

Somos uma família, que por priorizar o relacionamento com Jesus, crê na soberania da Palavra.

Dúvidas?

Fale diretamente com a secretária

Onde Estamos ?

R. 115 QF39, 289 - St. Sul, Goiânia - GO,